terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa dos 10 Anos de Serviço de Padre Francisco em Bonito

10 Anos de Serviço e Muito Trabalho.

Neste Sábado, a Igreja de Bonito de Santa Fé, acordou com um ar diferente, acordou festejando e agradecendo a Deus, Pelo 10 anos de serviço prestados aqui em Bonito, feito pelo Padre Francisco Geraldo. Os Paroquianos e todo o povo em Geral, uniram-se em uma só voz e bendizeram a Deus por Toda essa Caminha.
     Dentro das Festividades, da festa de Nossa Senhora do Rosário, se comemorou os 10 anos de Serviço prestados por Pe. Francisco, onde deu-se inicio com um arrastão saindo da Capela Centenária Diocesana , seguido até a igreja Matriz, onde todo um povo mostrou sua gratidão ao seu Servo de Deus.
     A igreja ficou pequena, pra tantas homenagens e mensagens de Gratidão, e agradecimentos ao seu Pároco. No Final das Festividades, em frente a igreja houve uma confraternização  e mais homenagens, dez bolos lembraram os dez anos de serviços.
     Representantes de Todas as pastorais e movimentos estiveram presentes tanto da zona rural, como da cidade. Padre Francisco, durante sua homilia, falou desses anos de serviço e das dificuldades enfrentadas e fazendo reflexão sobre o evangelho :''Somos simples servos; fizemos o que devíamos fazer".  
Inicio da Caminhada- Capela Diocesana N. S. do Rosário




Homenagem da Comunidade Rosa Mística de Jesus

Homenagem da Banda Marcial



Nenhum comentário:

Postar um comentário