segunda-feira, 8 de julho de 2013

2° dia de missão

Começamos este dia 2 de julho de 2013 terça-feira, tivemos mais um santo oficio com todos os missionários e missionárias, logo após tivemos o nosso café comunitário onde refletimos a importância da partilha e da solidariedade. em seguida fomos para as visitas, neste dia tivemos a presença do nosso pastor diocesano Dom José Gonzales, nosso bispo.











quinta-feira, 4 de julho de 2013

1° dia de missão!

 Nesta segunda-feira dia 2 de julho de 2013 tivemos realmente o primeiro dia de missão, onde os jovens reunidos foram para o comércio central reunidos para passar a palavra de Deus de maneira bem diferente, bem animada, com músicas animadas.

Jovens da pastoral da juventude.






















Missa de abertura da semana missionária.



Neste domingo 1° de julho demos inicio a semana missionária com uma belíssima missa de envio de todos os jovens.
Foi passado a todos os jovens a missão de evangelizar outros jovens, levando a palavra e tentando resgata-los.
Recebemos então a missão de juntos levar a palavra do senhor aos mais diferentes cantos de cidade, como uma única unidade,
.