10 Anos de Serviço e Muito Trabalho.
Neste Sábado, a Igreja de Bonito de Santa Fé, acordou com um ar diferente, acordou festejando e agradecendo a Deus, Pelo 10 anos de serviço prestados aqui em Bonito, feito pelo Padre Francisco Geraldo. Os Paroquianos e todo o povo em Geral, uniram-se em uma só voz e bendizeram a Deus por Toda essa Caminha.
Dentro das Festividades, da festa de Nossa Senhora do Rosário, se comemorou os 10 anos de Serviço prestados por Pe. Francisco, onde deu-se inicio com um arrastão saindo da Capela Centenária Diocesana , seguido até a igreja Matriz, onde todo um povo mostrou sua gratidão ao seu Servo de Deus.
A igreja ficou pequena, pra tantas homenagens e mensagens de Gratidão, e agradecimentos ao seu Pároco. No Final das Festividades, em frente a igreja houve uma confraternização e mais homenagens, dez bolos lembraram os dez anos de serviços.
Representantes de Todas as pastorais e movimentos estiveram presentes tanto da zona rural, como da cidade. Padre Francisco, durante sua homilia, falou desses anos de serviço e das dificuldades enfrentadas e fazendo reflexão sobre o evangelho :''Somos simples servos; fizemos o que devíamos fazer".
| Inicio da Caminhada- Capela Diocesana N. S. do Rosário |
| Homenagem da Comunidade Rosa Mística de Jesus |
| Homenagem da Banda Marcial |
.jpg)

.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)






































.jpg)













