Aviso !
Convido aos Pais dos Catequizandos, para participarem da reunião neste sábado dia 06 de Abril, a partir das 04 horas da Tarde.Sua presença é indispensável.
Assuma Pais esse Compromisso,junto com os catequistas, para formar uma Igreja Unida e Fraterna.
#Catequese 2013.
"A palavra do Senhor está na minha Boca, e no Meu Coração''
Atenciosamente o Coordenador da Catequese
Woshington Diego N. da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário