ALELUIA ALELUIA
Cristo Ressuscitou Venceu a Morte
No do primeiro dia da semana,Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus,bem de madrugada,quando ainda estava escuro.Ela viu viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo.Então saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo que Jesus amava. E disse para eles :
Levam o Senhor e não sabemos onde o colocaram.
Então Pedro e o outro discípulo saíram e foram ao túmulo. Os dois corriam Juntos. Mas o outro discípulo correu mais depressa do que Pedro, e chegou primeiro ao túmulo.Inclinando-se,viu os panos de linho no chão,mas não entrou. Então Pedro,que vinha correndo atrás,chegou também e entrou no túmulo. Viu os panos de linho estendidos no chão e o sudário que tinha sido usado para cobrir a cabeça de Jesus.Mas o sudário não estava com os panos de linho no chão; estava enrolado num lugar á parte.Então o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo, entrou também.Ele viu e acreditou. De fato, eles ainda não tinha compreendido a Escritura que diz : Ele deve ressuscitar dos mortos.
(Domingo da Ressurreição)
Aleluia O Cristo Ressuscitou Aleluia !
Depois de quarenta dias, de preparação para a Páscoa do Senhor aqui estamos, vivendo o momento forte de nossa igreja e de nossa vida. Nossa fé na Ressurreição de Jesus,nos deixa Feliz e cheio de esperança, porque a vida venceu a morte. Com isso festejamos, porque temos a certeza que a dor não dura pra sempre, é passageira.Ai nos vem uma pergunta; Porque Ninguém viu a Ressurreição ?
Porque Deus age no silêncio e no segredo, na intimidade de cada um.Para nós cristãos, se morrermos com Ele, ressuscitamos com Ele.
Quando vejo um sacrário, e lá dentro, está Jesus, o mesmo que se imolou, lá encontra-se aquele que Viveu,Morreu e Ressuscitou por mim e por Você. Veja o Sepulcro está vazio, se alegre e carregue sua cruz com amor e força, porque ele também te convida a viver essa experiencia da Ressurreição de Amor e Paz.
Feliz Páscoa a todos !
Sinceros Fotos da Paroquia Santo Antônio de Pádua- Bonito de Santa Fé-PB
Fonte: Site unisinos(evangelho)

Nenhum comentário:
Postar um comentário