Enchei-vos do Espirito Santo (Efésios 5,18)
Com esse Tema a Igreja Local viveu um momento forte , O Domingo de Pentecostes, a festa do Espirito Santo, a descida do Espirito. Com Momentos Fortes de Oração,de Louvores e pregação levou a todos aqueles que se abriram, a uma profunda experiencia com o Espirito de Deus.
Na Homilia Pe. Francisco dizia que " Nós somos alma ", no sentido maior que nós devemos ser livres, livres da "Carne", Deus nos deu o Espirito, com o sopro da Vida,e é esse o sentido, de vivermos, de sermos livres das coisas terrenas que só nos param de progredir, de irmos mais longe, mas, é claro não se pode separar o corpo da alma, e alma do corpo,porém, não devemos permitir que sem valor tomem o sentido de viver, de sermos Cristãos, Como Pe. Francisco falou ''Aquele que não Vive para Servir, Não Serve para Viver" é preciso servir. E a cada dia nascer do Espirito.
Eis a grande revelação de Pentecostes, o renascer de novo,o encher do Espirito Santo, o Transbordar, o de sermos Luzes ao Mundo.
O Domingo de Pentecostes encerra o período da Páscoa do Senhor, e recomeça o Tempo Comum.
![]() |
| Pregação André (Comunidade Rosa Mística) |











.jpg)













Nenhum comentário:
Postar um comentário