quinta-feira, 16 de maio de 2013

Enchei-vos do Espirito Santo...













Vinde Espirito Santo Enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso Amor...
Com esse Desejo do Espirito de Deus, vir e acender em todos o Fogo abrasador, devemos fazer essa experiência de deixarmos ser levados pelo sopro Santo.
A Igreja precisa dessa renovação, nós precisamos dessa renovação.Porque quando só lamentos os erros, e nada fazemos para melhorar, pelo, contrário; ficamos neutros. Quantas e quantas vezes, nos deixamos abater, por pessoas que só querem vê nosso mal.Meus irmãos e irmãs é necessário abrirmos o coração para o Espirito Santo, e se entrega sem medo, sem culpa, só se deixar ir.
Essa é a proposta do Espirito Santo, abrirmos o coração e e seguirmos o vento que sopra,que vai e vem.
Caros Irmãos,Cristo sabia do medo que em cada um dos seus apóstolos tinha, mas já chegada a hora de ir junto ao Pai, veio como fogo e incendiou os corações daqueles que estavam tenebrosos

VAMOS CONHECER A HISTÓRIA DE PENTECOSTES:

Foi na festa de Pentecoste que o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos daquela miraculosa maneira descrita em At 2.1 a 4. Em tempos mais tarde, a Festa de Pentecostes também passou a observar a entrega da Lei (Torah) a Moisés no Sinai. É interessante lembrar, que no dia em que Moisés desceu do monte com as Tábuas da Lei, três mil almas morreram devido à desobediência e adoração ao bezerro de ouro. No entanto, no dia de Pentecostes, três mil almas receberam vida, ao receber a Cristo, o Cordeiro de Deus (Jr 31.33). A Festa das Primícias apontava para Jesus e sua ressurreição, como as primícias dos que dormem (1Co 15.20). Porque seu sacrifício foi aceito diante do Pai, a colheita tem sido abundante durante todos os séculos. “Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto” (Jo 12.24). Durante o tempo neotestamentário, muitos judeus devotos de vários países iam a Jerusalém para observar a Festa da Páscoa e ficavam até a Festa de Pentecostes. Daí a razão, de haver em Jerusalém judeus, varões religiosos de todas as nações que estão debaixo do céu. (At 2.5b) Por isso, foi de grande importância a observância da palavra de Jesus, em que os discípulos ficassem em Jerusalém até que do alto fossem revestidos de poder (Lc 24.49).


Que Espirito De Deus, nos renove, e surte novas vocações,inflamando a todos com o fogo Santo.
Fiquem Todos Com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário