Começamos este dia 2 de julho de 2013 terça-feira, tivemos mais um santo oficio com todos os missionários e missionárias, logo após tivemos o nosso café comunitário onde refletimos a importância da partilha e da solidariedade. em seguida fomos para as visitas, neste dia tivemos a presença do nosso pastor diocesano Dom José Gonzales, nosso bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário