quinta-feira, 4 de julho de 2013

1° dia de missão!

 Nesta segunda-feira dia 2 de julho de 2013 tivemos realmente o primeiro dia de missão, onde os jovens reunidos foram para o comércio central reunidos para passar a palavra de Deus de maneira bem diferente, bem animada, com músicas animadas.

Jovens da pastoral da juventude.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário