Nesta segunda-feira dia 2 de julho de 2013 tivemos realmente o primeiro dia de missão, onde os jovens reunidos foram para o comércio central reunidos para passar a palavra de Deus de maneira bem diferente, bem animada, com músicas animadas.
 |
| Jovens da pastoral da juventude. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário