terça-feira, 27 de agosto de 2013

Primeiro Kairós da Catequese.

Dia 24 e 25 de Agosto Aconteceu o Kairós da Catequese, um Momento de Graça.
No Sábado ocorreu uma reunião com os Pais e Catequizandos, onde o intuito foi Mostrar os Pais da importância deles na Catequese, Os catequistas falaram sobre os pontos vitais da Catequese, mostrando como modelo a Sagrada Família, exemplo de uma Família Santa.
A Reunião teve uma grande participação de Pais e crianças que, que com atenção escutaram e participaram das atividades. A Palestra foi ministrada Por Woshington Diego, o coordenador, Flavia e Jéssica,Catequistas. 
No fim, da Palestra ouve as apresentações das crianças que estão se preparando pra receber a Eucaristia, e no fim a oração com todos os Pais e filhos, e uma apresentação de Dança, feita pelas meninas do setor do Conjunto Jardim das Neves.
No Domingo, foi o Momento Forte, onde uniu todos os catequistas da Cidade. Logo após a missa matutina, os catequistas se dirigiram ao salão Paroquial, onde Ocorreu o momento.
As Atividades iniciou-se com um Momento de Oração e Partilha da Palavra , ministrada por Márcio, e conduzida por todos que estavam lá. Logo após, Iniciou a Palestra, dada por Pe. Francisco Geraldo,que falou sobre O que é Catequese ? Para que Serve a Catequese ?, falou também sobre temas vitais na Catequese, e os desafios da Catequese, o momento cheio de dinâmicas, que nos levaram a refletir sobre A Missão de ser Catequista.
o Kairós, encerrou-se ao meio Dia, com o momento de Fraternidade entre todos os Catequistas. 
 A Pastoral da Catequese, agradece a todos que Contribuíram para que este Evento pudesse ser Realizado, Obrigado a Todos desde, as que tava na cozinha até aos que ligaram o som. 
Deus Abençõe a Todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário