quinta-feira, 14 de março de 2013

Segue as inscrições para a  Primeira Eucaristia, nesta sexta-feira
Tem uma equipe de Catequistas que estão de plantão manhã e Tarde na igreja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário