Paróquia Santo Antônio de Pádua
Bonito de Santa Fé Diocese de Cajazeiras-PB.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Segue as inscrições para a Primeira Eucaristia, nesta sexta-feira
Tem uma equipe de Catequistas que estão de plantão manhã e Tarde na igreja !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário