Semana Santa.
A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.Elas se inicia no Domingo de Ramos,que relembra a entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a Ressurreição de Jesus,que ocorre no Domingo de Páscoa.
Mas, devemos neste momento, de tão profunda sabedoria, e silêncio entrar num intimo com Aquele que tanto nos amou,e nos ama. E por isso, nesta semana em especial temos que voltar-se mais, para Deus.
Embora muitos esquecem, o verdadeiro significado,dessa semana.
Que Façamos essa experiência de amor e silêncio de coração,para aprendermos que com Ele, podemos ser melhores, e não olharmos para nós mesmos e assim vê o outro o Cristo que a cada dia, sofre e é crucificado.Esse é o verdadeiro significado, dessa semana, Amor ao Próximo, e sair de si mesmo e ir ao Outro;Já dizia Madre Tereza Devemos ir ao encontro do Outro, porque ele pode ter fome de pão ou de Amizade.
Boa Semana Santa e Fiquem Com Deus'
Nenhum comentário:
Postar um comentário