Olho por olho e todo mundo acabará cego !
Dai se deve existir a prática do perdão,perdoar o outro é uma pratica difícil,mas, muito mais difícil é encontrar perdão.Porque parece que o perdão intimo é muito mais complicado de ser dado ou recebido do que o do outro.
Isso é a grande graça de Cristo tinha, de tão especial, ele perdoava e da mesma forma a pessoa encontrava o perdão dentro de si.
Veja não é fácil perdoar, e pior ainda perdoa-se, mas, é um meio de crescer.
Fica para hoje esse exercício,PERDÃO,
Perdoar a si mesmo e ao próximo.
Amém'
Nenhum comentário:
Postar um comentário