JESUS- O SEMEADOR DE CORAÇÕES.
(Quando os Desertos se Transformam em Jardins)
Certo dia,Jesus subiu no alto de uma montanha com seus doze discípulos. Era a hora mágica do crepúsculo !
Lá de Cima, Ele apontou para a extensa planície à sua frente e disse : "O Coração do homem é semelhante a esse deserto.Mas eu semearei novas sementes nesse campo.Com a inspiração do Pai Celestial, a sabedoria tornará essas terras da alma férteis."
Prestem atenção nessas palavras : Eu transformarei esse deserto em Jardim !
Com o tempo. o coração do homem focará cheio de flores espirituais desabrochando ."
Com os olhos cheios daquele brilho de Amor incondicional,que os homens ainda não compreendem,Ele arrematou: "Que essas palavras fiquem gravadas no éter planetário, na aura do orbe,para ecoarem por entre os corações sensíveis à paz e á luz."
Quando eu voltar para a casa do Pai, lembrarem-se disso : eu transformarei o deserto dos homens em maravilhoso jardim de consciência.
Levem essas palavras em seus corações, em espírito e verdade." E Ali, no alto da montanha, Jesus mais uma vez abençoou os seus discípulos. Então, eles desceram e O deixaram quieto,orando.Acima dele,sem ninguém visse, estava uma imensa coluna de fogo.Parecia que ela descia do céu em sua cabeça,mas era o contrário: ela subia de sua cabeça até o céu profundo, abençoando as estrelas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário