HABEMUS PAPAM !
O Conclave elegeu nesta quarta -feira (13) de Março de 2013 o Cardeal Jorge Mario Bergoglio, argentino, como novo Papa, sucessor de Bento XVI à frente da Igreja Católica Apostólica Romana
O nome do escolhido pelo 115 cardeias foi anunciado pelo mais velho dos cardeais-diáconos, o francês Jean-Louis Tauran , o novo se chamara Papa Francisco I.
No primeiro momento se mostrou humilde diante da escolha, e de uma profunda Carisma.
Antes da famosa Benção "Urbi et Orbi " pediu que todos rezassem por ele e por Bento XVI (Papa Emérito) e em seguida deu-nos a benção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário