Em Nome da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Bonito de Santa Fé, venho apresentar esses novos meios de comunicação, que visam evangelizar.Contudo, nessas Constantes mudanças que o mundo se têm, devemos seguir, e assim participar de um mundo Conectado, em meio a tantos sites,blogs e outras redes sociais, que visam somente coisas do mundo, trazemos ao mundo nossa igreja e fatos que nela ocorrem.
Desde já, agradeço a todos que divulgarem e Sejam Bem Vindos !
organização do Blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário