sábado, 2 de março de 2013


Em Nome da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Bonito de Santa Fé, venho apresentar esses novos meios de comunicação, que visam evangelizar.Contudo, nessas Constantes mudanças que o mundo se têm, devemos seguir, e assim participar de um mundo Conectado, em meio a tantos sites,blogs e outras redes sociais, que visam somente coisas do mundo, trazemos ao mundo nossa igreja e fatos que nela ocorrem.
Desde já, agradeço a todos que divulgarem e Sejam Bem Vindos !
organização do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário